vinhos paco dos cunhas de santar

Vinhos Paço dos Cunhas de Santar

Vinicultura

Nelas, Viseu

Vinhos Paço dos Cunhas de Santar

Vinicultura

Nelas, Viseu

Contactos

 Telf ::232945452

Endereço
 Largo do Paço - Santar
 3520-123 Nelas

Distrito de Viseu, Concelho de Nelas


Publicidade:

Descrição
 A sua arquitectura e o seu valioso espólio de peças decorativas, arte e mobiliário, são a representação do ambiente histórico, carinhosamente preservado, datado de 1609, este local de belos jardins românticos reúne 400 anos de história. Venha descobrir a paixão e o prazer dos aromas e sabores de uma admirável cozinha de autor e de uma notável experiência vínica.
  O vinho Das vinhas do Paço dos Cunhas de Santar nascem os valiosos vinhos, tintos e brancos, produzidos a partir das melhores castas da região: Malvasia, Cerceal e Encruzado (castas brancas); Touriga Nacional, Alfrocheiro e Tinta Roriz (castas tintas). Elaborado com uvas de agricultura biológica, o vinho “Paço dos Cunhas de Santar Nature” impressiona pela qualidade da fruta, bem como pela frescura e jovialidade do vinho em si. Diferenciado o “Vinha do Contador” conta com dois tipos de vinhos, o vinho branco e o vinho tinto, bastantes distintos mas unidos pela mesma tradição. Determinado o vinho “Vinha do Contador” Tinto é distinguido pela sua cor densa e pela sofisticação e requinte, primando pela inconfundível elegância, o “Vinha do Contador” Branco torna-se um vinho mais sólido, austero e vivo e foi surpreendentemente, considerado um dos melhores brancos da região, e até mesmo do país.
Vinhos:: Paço dos Cunhas de  Santar – Vinha do Contador D.O.C Dão tinto; Paço dos Cunhas de  Santar -Vinha do Contador D.O.C Dão Branco e Paço dos Cunhas de Santar - Nature tinto  
Comentários e Opiniões