borges limpezas

Borges Limpezas

Limpeza

Valongo, Porto

Borges Limpezas

Limpeza

Valongo, Porto

Contactos

229690228/964498982


Distrito do Porto, Concelho de Valongo

Horário

Todos os dias


Publicidade:

Descrição
Quem Somos

A Borges Limpezas é uma empresa em expansão com uma vasta experiência na área de limpezas e manutenção e decoração de Jardins. O nosso objectivo é prestar um serviço de qualidade com a ajuda de trabalhadores profissionais e utilização de produtos amigos do ambiente.

Na Borges Limpezas temos um serviço profissional à medida das suas necessidades colocando a nossa experiência em manutenção de instalações à sua disposição. 

Profissionais

Na Borges Limpezas todos os nossos trabalhadores são recrutados e formados, disponibilizando cada um deles de um seguro de acidentes de trabalho e responsabilidade civil, salvaguardando, desta forma, alguma eventualidade que ocorra.

Na Borges Limpezas fazemos uma supervisão e acompanhamento dos serviços, de forma a manter os padrões de qualidade.

Cada cliente tem ao seu dispor uma pessoa de contacto que faz, simultaneamente, supervisão às equipas profissionais e faz os acordos sobre prioridades da limpeza, define preferências, recomendações, preços com ou sem produtos.

Vantagens

Com a Borges Limpezas terá a sua casa, condomínio, loja, escritório cuidada por profissionais de limpeza treinadas, proporcionando um nível higiénico e de limpeza muito superior à média.

Os produtos e equipamentos de limpeza são todos fornecidos por nós, sendo estes de alta qualidade e amigos do ambiente.

Ligue e peça o seu orçamento!!!!!!
964498982 ou 229690228
[email protected]
Serviços
  • Limpeza
  • Limpezas Domesticas
Comentários e Opiniões