especial1 seguranca privada sa

ESPECIAL1, SEGURANÇA PRIVADA, S.A.

Segurança

Olhão, Faro

ESPECIAL1, SEGURANÇA PRIVADA, S.A.

Segurança

Olhão, Faro

Contactos

(+351) 289 849 382

Endereço
Estrada Nacional 125 - Lote 13, 1ºE
Belamandil
8700-172 Olhão
ALGARVE, PORTUGAL

Distrito de Faro, Concelho de Olhão

Horário

Aberto 24H


Publicidade:

Descrição
A ESPECIAL1 SEGURANÇA PRIVADA S.A., constituída em Outubro de 2008, iniciou a sua actividade no início de 2009, após atribuição do Alvará n.º 163 A de 19/03/2009 pela Direcção Nacional da PSP.

A credenciação conseguida permite-lhe exercer de forma lícita e especializada a sua actividade de prevenção e vigilância de pessoas e bens móveis, vinte e quatro horas por dia, todos os dia do ano.

A ESPECIAL1 SEGURANÇA PRIVADA S.A. orgulha-se de ser uma empresa detentora de uma equipa sólida e qualificada, com ampla experiência nos variados sectores da segurança privada, capaz de trabalhar com precisão, profissionalismo e espírito de iniciativa. Como tal, é seu apanágio trabalhar com um rico património de Recursos Humanos, bem como, fazer-se munir de meios e equipamentos modernos, sofisticados e adequados às diversas necessidades dos Clientes.

Realçamos, ainda, o dinamismo e eficiente operacionalidade que incutimos nas nossas acções, consequentemente, a construção de uma honrosa carteira de Clientes que têm vindo a distinguir-nos com a sua preferência e cuja satisfação é a nossa garantia de qualidade.
Comentários e Opiniões