hicon shop

Hicon Shop

Reparação de Equipamentos Informáticos

Cabeceiras De Basto, Braga

Hicon Shop

Reparação de Equipamentos Informáticos

Cabeceiras De Basto, Braga

Contactos

Telefone:
253 669 180 / 936 8100 55

Fax:
253 669 189

Endereço
Hicon Shop
Av. Cardeal D. António Ribeiro, Edifício Hicon
4860-174 Cabeceiras de Basto
Minho - Portugal

Distrito de Braga, Concelho de Cabeceiras De Basto


Publicidade:

Descrição
O Grupo Hicon

O Grupo Hicon tem a sua Fundação no Porto, Portugal em 1992 e a sede Portuguesa localizada em Braga, Cabeceiras de Basto, possui uma rede de lojas próprias, e uma rede de distribuição no mercado Português, tendo um conjunto de agentes e parceiros em alguns Países da Europa, África e América com maior relevo na Brasil, Suíça e Cabo Verde, dando assim cumprimento aos objectivos das parcerias estabelecidas, quer com os principais operadores de telecomunicações da rede fixa, como da rede móvel, e aos fabricantes de material electrónico e software de aplicação.

Além do ramo das telecomunicações o Grupo Hicon está também presente noutros setores de atividade, tais como o Turismo, Comércio e Produção de Produtos Regionais e Tradicionais, Comércio Eletrónico, Web Design e Consultoria, Reparações / Assemblagem / Implementação e Manutenção de Sistemas de Informação e Redes, Vestuário e Moda. 

Datas Históricas do Grupo

    1992 - Fundação em nome individual, com o nome comercial TJM (Telecomunicações José Mendes).
    1995 - Constituição da Hicon com principal atividade no mercado da informática com planeamento e elaboração de redes, instalação de aplicações de gestão e venda de material.
    1998 - Desenvolvimento de aplicações de gestão com marca própria na área dos Serviços de Saúde, Escolar e Associativismo.
    2003 - Parceria no mercado empresarial com a ONI em comunicações de voz e dados.
    2008 - Início do projeto dedicado ao ramo de Turismo.
    2009 - Início da parceria técnica com a PT “Portugal Telecom” de prestação de serviços de instalação e manutenção à rede de clientes.
    2010 - Criação da Hicon Energy Systems atuando no mercado energético, sendo representante de operadores e fabricantes de tecnologia para microgeração.

Empresas do Grupo Hicon

 Hi-k Telecom .::. Hicon Shop .::. Hicon Multimédia .::. Hicon Comunicações .::. Hicon Web .::. Tango | Turismo .::. Hicon Energy .::. JM Models .::. Gest-B .::. Relíquia da Alma .::. Hicon – Engª de Sistemas .::. BragançaNet .::. Hicon Internacional .::. Hicon Saúde .::. Hicon Roustic Home .::. Terras de Basto
Serviços
  • Reparação de Equipamentos Informáticos
  • Reparação de Smartphones
  • Telemóveis e Acessórios
  • Distribuidores de Telecomunicações
  • Comércio de Produtos Portugueses
  • Comércio de Componentes Informáticos
  • Consumíveis Para Impressão
  • Impressão
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões