milobras obras de remodelacao e renovacao

MILOBRAS - Obras de Remodelação e Renovação

Remodelações

Sintra, Lisboa

MILOBRAS - Obras de Remodelação e Renovação

Remodelações

Sintra, Lisboa

Contactos

212 428 080
910 310 237

Endereço
Estrada de Paço de Arcos, nº66
2735-308 Cacém

Distrito de Lisboa, Concelho de Sintra

Horário

09h00 - 13h00 / 14h00 - 18h00 (dias úteis)


Publicidade:

Descrição
A Milobras é uma empresa de obras, que aborda o mercado de reabilitação e recuperação de interiores, remodelação e renovação de apartamentos, moradias, escritórios, lojas e casas antigas. Com mais de dez anos de experiência dispomos técnicos especializados em todas as áreas de construção civil para responder às necessidades dos clientes. Com mais de uma centena de clientes, fazemos da qualidade a nossa imagem.

Apostamos nos melhores materiais e nas soluções mais adequadas a cada caso. Após o levantamento das necessidades dos clientes, delineamos um plano de obra com prazos rigorosos, para que seja possível acompanhar o seu desenvolvimento do início ao fim. Se preferir, pode deixar-nos a sua chave e ir de férias descansado. Quando chegará, terá a obra concluída, o local limpo e em ordem e o projeto concluído, chave-na-mão.

Abordamos cada trabalho como uma empreitada única e tratamos de todos os pormenores para que nada seja descurado. Apostamos na qualidade para concretizar os seus planos. Realizamos qualquer trabalho de restauração imobiliário, independentemente da sua dimensão e da sua tipologia. Quando abraçamos um projeto, fazemos-lho com profundo conhecimento de todas as suas fases de desenvolvimento, por isso, conseguimos sinergias profundas entre as várias áreas. E com isso, conseguimos também uma maior eficiência.

Fornecemos orçamentos rigorosos e apresentamos sempre aos nossos clientes as melhores soluções, ao nível da inovação e da qualidade. Prestamos aconselhamento personalizado do início ao fim da obra.

Mais do que um fornecedor, somos o parceiro de que necessita para se aconselhar e tomar as melhores decisões. Consulte o nosso portfólio e veja alguns projetos que já concretizámos. Leia a nossa página de testemunhos - os nossos clientes falam por nós. Traga-nos a sua ideia e conheça todas as soluções que podemos colocar ao seu dispor.

Contate-nos via e-mail, telefone ou através do formulário no website e solicite um orçamento personalizado.
Serviços
  • Remodelações
  • Remodelação de Interiores
  • Remodelação de Apartamentos
  • Obras de Remodelação
  • Remodelação de Moradias
  • Obras em Casas
  • Remodelação de Casas Antigas
  • Obras de Renovação
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões