jardins boavista

Jardins Boavista

Organização de Eventos

Vagos, Aveiro

Jardins Boavista

Organização de Eventos

Vagos, Aveiro

Contactos

234 791 048

Endereço
Rua Caminho de Aveiro, 8
3840-344 Vagos

Distrito de Aveiro, Concelho de Vagos

Horário

Horário de Funcionamento: Todos os dias, 08h.30-00h.00.


Publicidade:

Descrição
Os Jardins Boavista já tem mais de duas décadas no mercado, destacando-se no segmento como uma empresa que realiza eventos de grande sucesso. Com o vosso casamento não será diferente. Eles farão da celebração um momento totalmente marcante, tornando-a numa ocasião cheia de emoção e requinte!

Espaços e capacidade

As instalações, com uma capacidade até 500 pessoas, possuem todo o conforto e comodidade que vocês e os convidados necessitam para se sentir à vontade e desfrutar da comemoração. Um entorno autenticamente festivo, o qual dará um grande toque de sofisticação ao evento. O local conta com:

* Salão
* Salas
* Jardins
* Bar
* Restaurante
* Espaço para banquetes
* Esplanada
* Cozinha para buffet
* Pista de dança
* Estacionamento
* Serviços que oferece

Além de proporcionar toda a infraestrutura necessária para realizar um casamento em grande estilo, a casa tem à disposição excelentes serviços que farão do vosso dia um evento de bom gosto. Para que sejam executados com total profissionalismo, conta com uma equipa especializada na realização de:

* Buffet
* Cerimónia
* Fotografia
* Música
* Transporte
* Decoração
* Localização

Os Jardins Boavista estão localizados em Sosa, perto de Vagos, onde atendem casamentos de diversos estilos e magnitudes, fazendo deles ocasiões únicas. Façam com que o vosso evento seja ainda mais inesquecível, entrando em contacto para fazer a reserva e deixem a empresa dar o seu toque especial.
Serviços
  • Organização de Eventos
  • Catering
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões