grupo angel pilot portinauta reparacoes nauticas lda

Grupo Angel Pilot - Portinauta Reparações Nauticas, Lda

Naval

Lagoa, Faro

Grupo Angel Pilot - Portinauta Reparações Nauticas, Lda

Naval

Lagoa, Faro

Contactos

Tel. 282 343 086
Fax. 282 353 479


Endereço
Complexo dos Estaleiros Navais,
Bloco B armazém 8
8400 - 278 Parchal Lagoa

Coordenadas GPS
37 º 08´12 N / 008º 31´48 W


Distrito de Faro, Concelho de Lagoa

Horário

2ª a 6ª Feira - 9h às 13h / 15h às 19h

Sábado e Domingo: Encerrados


Publicidade:

Descrição
Porti Nauta é a mais recente empresa do Grupo Angel Pilot e está sedeada em Portimão com duas unidades estratégicas de negócio: a venda e a manutenção de embarcações. Por ser recente é uma empresa que teve um desenvolvimento muito acelerado nos últimos anos e que continua esse desenvolvimento, através da angariação de cada vez mais cliente e parceiros.
Esta empresa comercializa algumas das mais prestigiadas marcas de embarcações no Mundo, como Cranchi ou Privilege mas a sua vantagem está no excelente serviço que é capaz de prestar a embarcações de grande porte, com um espaço no estaleiro que permite a realização dos mais variados tipos de serviços como pinturas de fundo, parqueamento em seco, parqueamento coberto, transporte de embarcações, travel lift, grua, tractor, entre outros.
A Porti Nauta pretende prestar um serviço de qualidade com o objectivo de satisfazer o cliente, levando a que a posse de uma embarcação deixe de ser um conjunto de problemas de manutenção para passar a ser um prazer.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões