emporio7 materiais de construcao

Emporio7 Materiais de Construção

Materiais de Construção

Seixal, Setúbal

Emporio7 Materiais de Construção

Materiais de Construção

Seixal, Setúbal

Contactos

210103302

Endereço
Rua Dulcino Caiano Pereira nº1

Distrito de Setúbal, Concelho de Seixal


Publicidade:

Descrição
A Emporio7 é uma empresa recente mas com experiência na comercialização de todo o tipo de materiais de construção, com sede em Almada contando, actualmente, com 10 colaboradores.

O início da nossa actividade esteve ligada à comercialização de artigos de canalização e a um sector, maioritariamente, profissional.

Ao longo da sua existência aumentou sua cota de mercado assim como a diversificação dos materiais comercializados, que vão desde os materiais para a canalização de águas, esgotos e gás, material de rega, climatização, painéis solares, caldeiras, esquentadores, azulejos, mosaicos, loiças sanitárias, torneiras, móveis de casa de banho, móveis de cozinha, roupeiros, pavimentos flutuantes, resguardos de banheira e duche, toalheiros, portas de interior e exterior, tintas e muitos outros artigos direccionados para a construção e o desenvolvimento do conforto, rentabilidade e sustentabilidade da habitação.

Com a expansão da oferta a novos produtos das áreas da construção conseguiu gradualmente penetrar, de modo bastante expressivo, no mercado direito, sendo, actualmente, o público alvo o cliente particular e representando este a maior fatia da facturação.

A actividade da empresa tem-se pautado por um envolvimento com os seus clientes, vivência os seus problemas operacionais na procura constante das melhores soluções técnicas e materiais para cada situação.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões