pincelaria pardal sa

Pincelaria Pardal, SA

Materiais de Construção

Porto, Porto

Pincelaria Pardal, SA

Materiais de Construção

Porto, Porto

Contactos

225377041


Distrito do Porto, Concelho de Porto


Publicidade:

Descrição
Em 1954 nasce a empresa que se viria a tornar líder em Portugal na produção de acessórios para a pintura. Numa fase inicial a atividade resumia-se ao fabrico de trinchas e pincéis destinados à construção civil. Posteriormente a Pardal expande a atividade e introduz no mercado português o uso do rolo de pintura e com o objetivo de melhorar a capacidade de resposta às necessidades do mercado, começa comercializar um tabuleiro altamente resistente e que tornava mais fácil e agradável o uso do rolo de pintural. Ao longo dos anos, a este acessório inicial juntou-se um vasto conjunto de outros acessórios de pintura.
O respeito e a credibilidade conquistados juntos dos consumidores e canais de distribuição fazem com que decorridas seis décadas desde a sua fundação a Pardal continue a ser uma forte referência no mercado da produção e comercialização de acessórios de pintura.
A Pardal é uma empresa reconhecida a nível nacional e internacional como fabricante de qualidade e muito valorizada pelo seu elevado nível de rigor. Exporta para quatro Continentes, serve os principais Armazenistas da Construção Civil, Fabricantes de Tintas e abastece as grandes superfícies.
Uma empresa com uma forte história e tradição mas com os olhos postos no futuro. Aberta a novos desafios e sempre atenta a possíveis oportunidades de negócio. Tem seis décadas de experiência e os seus valores permanecem inalterados mas o seu espírito está cada vez mais jovem, mais ativo, mais dinâmico e a sua produção mais avançada tecnologicamente.
Serviços
  • Materiais de Construção
  • Pincéis
  • Trinchas
  • Rolos Para Pintura
  • Acessórios Para Pintura
Comentários e Opiniões