destroconta contabilidade auditoria e fiscalidade lda

DESTROCONTA - Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade, Lda

Contabilidade

Lisboa, Lisboa

DESTROCONTA - Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade, Lda

Contabilidade

Lisboa, Lisboa

Contactos

Tel +351 925 341 946
Fax +351 243 429 320

Endereço
Sede: Rua D. Duarte de Almeida, 37 2000-376 Alcanhões - Santarém

Filial 1: Amoreiras, Torre 1 - Piso 2 - Sala Proxidados (Lisboa) 1070-101 Lisboa

Outras: Carcavelos, Sintra

Distrito de Lisboa, Concelho de Lisboa

Horário

2ª a 6ª das 9:00 - 13:00 e 14:00 - 18:00


Publicidade:

Descrição
Somos uma equipa multidisciplinar jovem e dinâmica, com uma média de 34 anos de idade e 19 de anos de profissão. Estamos vocacionados e especializados para apoiar Pequenas e Médias Empresas, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais.

Trabalhamos com clientes de todo o país, de Braga a Portimão, de Lisboa à Covilhã...

Desde o início que o nosso lema tem sido a satisfação dos nossos clientes pelo cumprimento com competência e responsabilidade das tarefas que nos são confiadas.

Privilegiando a inovação, apostamos na qualidade e na personalização, procurando abranger um vasto leque de serviços de apoio e ajuda aos nossos clientes nos problemas administrativos e de gestão do dia a dia. Sabemos que só procurando incessantemente ultrapassar as expectativas dos nossos clientes ganhamos a sua fidelidade e confiança.

Estamos conscientes de que a qualidade dos recursos humanos é um activo de extrema importância. Reconhecemos que não somos donos da verdade absoluta e que a ciência contabilística está em rápida mudança. Por isso, investimos sistematicamente não só em meios tecnológicos eficientes mas também na formação contínua dos recursos humanos.
Possuímos uma forte consciência social e ambiental. 

Em 2004 passámos a utilizar exclusivamente tintas e toners reenchidos ou reciclados. A impressão padrão é efectuada em papel de baixa gramagem (70gr/m2), em modo económico com utilização de fontes de baixa saturação. Um dos factores de escolha dos nossos equipamentos (ar-condicionado, computadores, impressoras, monitores, lâmpadas e viaturas) é a sua eficiência energética.

Desde 2005, salvo indicação expressa dos nossos clientes, nas declarações de IRS consignamos 0, 5% do Imposto a pagar ao Estado à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Desta forma e sem qualquer encargo para os nossos clientes parte dos seus impostos são utilizados para a melhoria dos Cuidados ao Doente Oncológico, para a Investigação e a Educação para a Saúde e para as actividades de Prevenção e Diagnóstico Precoce. 

Em 2009 implementamos uma política de teletrabalho, já bem consolidada e comprovadamente operacional. Permite uma qualidade de vida superior aos nossos funcionários e colaboradores, evitando o stress e o tempo perdido em deslocações e poupando o ambiente.
Serviços
  • Contabilidade
  • Auditoria
  • Toc
  • Contabilista
Comentários e Opiniões