hospital da luz setubal antigo hospital de santiago

Hospital da Luz Setúbal (antigo Hospital de Santiago)

Hospitais

Setúbal, Setúbal

Hospital da Luz Setúbal (antigo Hospital de Santiago)

Hospitais

Setúbal, Setúbal

Contactos

TELEFONE GERAL:
265 509 200
TELEFONE PARA MARCAÇÕES:
265 509 201
FAX:
265 509 399

Endereço
Estrada Nacional 10, km 37
2900-722 Setúbal

Distrito de Setúbal, Concelho de Setúbal


Publicidade:

Descrição
Situado a cerca de cinco minutos do centro da cidade de Setúbal, o Hospital da Luz Setúbal (anteriormente Hospital de Santiago) disponibiliza uma ampla oferta de consultas de especialidades médicas e cirúrgicas, meios complementares de diagnóstico que recorrem a tecnologia recente e todas as condições necessárias para a realização de procedimentos cirúrgicos.

As quatro salas do bloco operatório, além de completamente renovadas, estão equipadas para todo o tipo de procedimentos cirúrgicos, possuindo equipamentos de vanguarda e a mais recente tecnologia, nomeadamente ao nível da cirurgia laparoscópica e artroscópica. O bloco operatório conta ainda com o apoio de uma unidade de recobro pós-operatório devidamente equipada e com uma unidade de esterilização.

O internamento do  Hospital da Luz Setúbal dispõe de quartos individuais e quartos duplos, com todas as comodidades hoteleiras, integrando todos os apoios necessários ao internamento, tais como, médico residente, apoio de enfermagem permanente e unidade de cuidados intermédios.

O  Hospital da Luz Setúbal é a unidade privada de saúde com maior diferenciação na zona sul do país, dispondo de Centro de Oncologia com Radioterapia.

O leque de serviços disponíveis no Hospital da Luz Setúbal permite dar uma resposta bastante completa e de elevada qualidade às necessidades de saúde dos seus clientes.

O  Atendimento Médico Permanente do Hospital da Luz Setúbal disponibiliza assistência médica geral a adultos e a crianças, todos os dias das 8h00 às 24h00, com o apoio de enfermagem e exames de diagnóstico, nomeadamente de imagiologia e análises clínicas.
Serviços
  • Hospitais
  • Clínicas e Hospitais Privados
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

SOBRE OS HOSPITAIS

O hospital é um estabelecimento de saúde cujo objectivo principal é a prestação de cuidados de saúde durante 24 horas por dia. A sua actividade é o diagnóstico, o tratamento e a reabilitação, que pode ser desenvolvida em regime de internamento ou de ambulatório.

Históricamente, os hospitais surgiram como lugares de acolhimenro de doentes e peregrinos, durante a Idade Média.

Actualmente há diferenciação entre hospitais públicos e privados. Os hospitais públicos são financiados e mantidos pelo estado, sendo o custo menor para os doentes em comparação com os hospitais privados.

Trabalham em hospital profissionais de limpeza, administração, directoria, recepção, e principalmente profissionais de saúde, como médicos, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, etc.

fonte: Wikipédia
Comentários e Opiniões