fotoclick fotografia

Fotoclick - Fotografia

Fotografia

Arcos De Valdevez, Viana Do Castelo

Fotoclick - Fotografia

Fotografia

Arcos De Valdevez, Viana Do Castelo

Contactos

258513156
966862393
968225956

Endereço
Rua Dr. António José Pimenta Ribeiro , nº 78,
4970- 455
Arcos de Valdevez

Distrito de Viana Do Castelo, Concelho de Arcos De Valdevez


Publicidade:

Descrição
Fotoclick - Fotografia: Fotógrafo de Casamentos | Fotografia Profissional | Eventos | Estúdio

Fotógrafos profissionais, especializados em fotografia de casamentos, batizados e eventos. Uma empresa constituída por jovens fotógrafos, que tem vindo a evoluir dia após dia, apostando sempre na criatividade, empenho e, sobretudo, na grande qualidade do seu trabalho fotográfico.

A Fotoclick - Fotografia procura deixar o seu cliente satisfeito e surpreso na entrega do produto final, e assim deixar os melhores momentos marcados para a eternidade. Assiduidade, pontualidade e responsabilidade, são mais três requisitos que esta empresa lhe promete, para além de um atendimento cheio de boa disposição. Uma enorme variedade de serviços, de acordo ao que o cliente deseja e pondera.

Esta equipa consegue transformar o “Dia de Sonho” na realidade inesquecível de um dia bastante feliz nas suas vidas. O bom humor acompanha sempre estes jovens profissionais, que se entregam por completo para realizar não só algo que jamais irão esquecer ao longo dos anos, como também para lhes dar a prova material que a vida vale a pena.

Cumplicidade, Profissionalismo, Lealdade e Esforço.
Serviços
  • Fotografia
  • Fotógrafo
  • Fotógrafo de Casamentos
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões