leirifotec equipamentos de escritorio e comunicacao lda

Leirifotec - Equipamentos de Escritório e Comunicação, Lda

Equipamentos para escritório

Leiria, Leiria

Leirifotec - Equipamentos de Escritório e Comunicação, Lda

Equipamentos para escritório

Leiria, Leiria

Contactos

914076838

Endereço
Rua da Aroeira N13
Martinela
2420-025 Arrabal - Leiria

Distrito de Leiria, Concelho de Leiria


Publicidade:

Descrição
Temos ao dispor dos nossos clientes uma gama alargada de equipamentos fax e fotocopiadores digitais de alta qualidade tecnológica, susceptíveis de proporcionarem um novo conceito de cópia, facilidade de operação, versatilidade e economia.
Dispomos de todo o tipo de sistemas de gestão documental, cópia, impressão, scan e fax. Arquivos digitais acessíveis a partir de qualquer parte do mundo (através da internet), envio/recepção remota de faxes, gestão e controlo dos equipamentos, integração inigualável e sem precedentes na sua rede de trabalho, tudo isto são funcionalidades ao alcance de qualquer empresa.
Controle e reduza os seus custos administrativos, os novos métodos de trabalho electrónico permitem reduzir drasticamente as despesas com consumíveis, para quê imprimir a confirmação de um fax quando a pode receber comodamente no seu email? Este e muitos outros "truques" evitam que o seu escritório se transforme numa selva de papéis sem utilidade prática.
Não esquecendo a assistência técnica, fulcral em todas as empresas, dispomos também de serviços técnicos especializados. Ao aderir a um contrato de assistência técnica não precisa de se preocupar com despesas inesperadas de reparações, os contratos incluem todas as peças de desgaste e toner. Desta forma terá um controlo muito mais rigoroso dos gastos com os equipamentos enquanto, simultaneamente, desfruta de um serviço de assistência técnica pronta e sem preocupações.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões