henrique cruz unipessoal lda

Henrique & Cruz, Unipessoal, Lda

Equipamentos de Protecção

Agueda, Aveiro

Henrique & Cruz, Unipessoal, Lda

Equipamentos de Protecção

Agueda, Aveiro

Contactos

+351234610940 / +351234610949

Endereço
Estrada Nacional nº1, Vale do Grou
3750-064 Aguada de Cima

Distrito de Aveiro, Concelho de Agueda

Horário

08:00 as 18:30h


Publicidade:

Descrição
Comércio de equipamentos de proteção individual, vestuário de trabalho, calçado de segurança e equipamentos e consumíveis de soldadura Missão Fornecer ao mercado, enquanto especialistas em equipamentos de proteção individual, uma gama ampla e inovadora de produtos que promovam o bem estar geral do usuário. De modo a que a Henrique & Cruz, Construa junto dos seus clientes relações que assentem na confiança e competência, satisfazendo assim as suas necessidades Descrição A Henrique & Cruz centra a sua atividade em relações Business to Business (B2B) em várias áreas de negócio, que variam entre a comercialização de materiais de soldadura, segurança e higiene no trabalho, sendo a comercialização de Equipamentos de segurança e Proteção Individual (EPI's), Vestuário de Trabalho e Sinalização de Segurança, a parte fundamental dessa atividade.
O nosso site constitui ...uma poderosa ferramenta de trabalho, quer para nós, quer para os nossos clientes, onde a partir do seu local de trabalho ou casa, poderão consultar toda a informação técnica, imagens, normas aplicáveis e efetuar a sua encomenda on-line. Comercializamos milhares de referências distribuidas por marcas de prestígio nacional e internacional.

Com mais de 30 anos de atividade, a Henrique & Cruz atenta à evolução do mercado procura desenvolver uma estrutura de comércio, que assenta na qualidade e flexibilidade dos produtos, permitindo assim, satisfazer as mais exigentes necessidades dos nossos clientes.
Fazem parte do nosso portfólio de clientes, empresas de referência nacional nas mais diversas áreas de atividade; desde a indústria transformadora, serviços, construção, instituições públicas e privadas. Conseguindo junto dos nossos clientes uma relação que assenta na confiança e competência. Convictos que dispomos dos artigos adequados ns várias áraes de negócio, convidamos todos os visitantes a explorar as funcionalidades disponíveis no nosso website em www.henriquecruz.pt
Serviços
  • Equipamentos de Protecção
  • Soldadura
  • Calçado
  • Vestuário de Trabalho
  • Higiene e Segurança no Trabalho
  • Comércio e Indústria
Comentários e Opiniões