st peters internacional school

St. Peter’s Internacional School

Ensino e Educação

Setúbal, Setúbal

St. Peter’s Internacional School

Ensino e Educação

Setúbal, Setúbal

Contactos

212 336 990

Endereço
Quinta dos Barreleiros CCI 3952
Volta da Pedra
2950-201 PALMELA

Distrito de Setúbal, Concelho de Setúbal

Horário

seg a sexta. 08:00 às 19:00


Publicidade:

Descrição
O St. Peter’s International School é um colégio privado/particular localizado em Palmela. As crianças poderão entrar no Colégio na valência de Creche e progredir até à Universidade. Os princípios do Colégio assentam na formação integral da criança e do jovem, valorizando-se o sucesso académico e profissional.
Considerando o espírito cosmopolita da escola, a língua inglesa adquire particular relevância no contexto educativo, estando presente desde o Jardim de Infância até ao Ensino Secundário. Por se considerar pertinente a aquisição de outras línguas, há uma aposta clara em línguas como o Espanhol, o Alemão e o Latim.
O Colégio assegura um serviço diário de transporte, quando solicitado, aos seus alunos. Como se trata de um serviço opcional, cabe ao Encarregado de Educação, no momento da inscrição, mencionar a paragem pretendida.
Têm também disponíveis inúmeras atividades extracurriculares. As atividades têm vindo ao longo da vida do Colégio, a assumir uma importância cada vez mais marcante na formação integral e eclética dos alunos.
Comentários e Opiniões