futursolutions

Futursolutions

Energias Renováveis e Climatização

Porto De Mós, Leiria

Futursolutions

Energias Renováveis e Climatização

Porto De Mós, Leiria

Contactos

244 471 636
913825669

Endereço
Loteamento da Patinha, lt. 11
2480-112 Pedreiras - Porto de Mós
Portugal

Distrito de Leiria, Concelho de Porto De Mós

Horário

Segunda a Sexta - Das 8:00h às 17:00h
Almoço - Das 13:00h às 14:00h
Fins-de-semana e Feriados - Fechado


Publicidade:

Descrição
Nascemos há dez anos já com outros tantos de experiência nas áreas da eletrónica e telecomunicações. Foi esta bagagem que nos permitiu voos mais altos: hoje somos um dos principais players no mercado das energias renováveis, com mais de 700 projetos implementados de norte a sul do país.

Acreditamos num futuro sustentável e é para isso que trabalhamos. Somos pioneiros em building integrated photovoltaics (BIPV) em Portugal. Somos das primeiras empresas de serviços energéticos qualificadas (ESE) pela Direção-Geral de Energia e Geologia. Somos promotores de mais de 10 MW de potência em parques fotovoltaicos nacionais. Somos PME Líder 2013 e 2014.

Mas mais do que estas provas de qualidade, somos uma empresa ao seu lado. Utilizamos um processo integrado que envolve consultoria, engenharia e energia. Estudamos, projetamos e implementamos soluções, graças a uma equipa multidisciplinar especializada.

Em dez anos, a Futursolutions já contribuiu para o bem-estar de várias famílias e com elas para o desenvolvimento do país. O nosso compromisso é contribuir para um futuro mais sustentável.
Serviços
  • Energias Renováveis e Climatização
  • Eficiência Energética
  • Domótica
  • Engenharia
  • Construção
  • Consultoria
Comentários e Opiniões