clearness

Clearness

Empresas de limpeza

Leiria, Leiria

Clearness

Empresas de limpeza

Leiria, Leiria

Contactos

244 801 316 / 910 087 291

Endereço
Rua Nova da Escola, 116 Loja A
2415-820 Marinheiros - Leiria

Distrito de Leiria, Concelho de Leiria

Horário

Segunda a Sexta das 09h00 as 19h00 Com intervalo para almoço das 12h30 as 14h00, ao Sabado das 09h00 as 13h00.


Publicidade:

Descrição
Clearness é uma empresa com actividade na área de limpezas e Manutenção situada na região centro do pais, a Clearness tem a sua actividade numa primeira fase direccionada para as zonas de Leiria, Marinha Grande, Pombal, Ourem, Fátima. Tendo a Clearness uma carteira de clientes exigentes estamos constantemente a procurar formas e métodos qualificados para dar resposta que o mercado exige.
A Clearness tem na sua carteira de serviços diversas áreas como: limpezas e Manutenção em escritórios, fabricas, condomínios, áreas desportivas, serviços públicos, creches, atl, escolas, centros de saúde, particulares, vivendas, apartamentos, final de obras.
Temos uma gama de serviços periódica ou diária para particulares, colocamos a disposição dos mesmos o serviço personalizado na área de repassagem e manutenção de espaços privados, a Clearness tem na sua agenda de serviços um serviço inovador de limpeza e desinfecção de calçado de trabalho, serviço esse que engloba a recolha limpeza e desinfecção do equipamento e posterior entrega com um só valor.
A Clearness alem dos serviços de limpeza tem também o comércio de produtos de higiene e limpeza assim como consumíveis para a área industrial e particular.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões