perimetro final lda

Perimetro Final Lda

Empresas de limpeza

Cascais, Lisboa

Perimetro Final Lda

Empresas de limpeza

Cascais, Lisboa

Contactos

214454827
912 251 132

Endereço
Rua Carlos António Conceição Almeida, 378, Trajouce, 2785-655 São Domingos de Rana

Distrito de Lisboa, Concelho de Cascais

Horário

09h30 às 18h30 Segunda-Feira a Sexta- Feira


Publicidade:

Descrição
A Perímetro Final é uma empresa portuguesa, fundada em 29 de Abril de 2011.
Desde o seu lançamento a Perímetro Final tem-se posicionado de forma sustentada no exigente mercado da prestação de serviços, contando já com um conjunto de parceiros que muito a prestigiam. Caraterizando-se por ser uma empresa jovem e com inegável capacidade de trabalho, empreendedorismo e de transparência, sentimos que estamos cada vez mais preparados para os desafios que o mercado nos apresenta.
Vocacionada para a prestação de serviços de limpeza, higienização e manutenção, atuamos em diferentes espaços e contextos, sugerimos que consulte mais abaixo, as nossas áreas de atuação.
Acreditamos que a conjugação dos fatores da competitividade, uma eficiente gestão de recursos humanos, aliada à solidez financeira, sustentam a nossa atividade e permitem-nos alcançar um serviço com altos padrões de qualidade. Deixe e confie a limpeza do seu espaço aos nossos profissionais. Gaste o seu tempo com o que realmente é importante para si.                                                          "Gostamos do que fazemos, o que fazemos é para si"                                                                      Veja mais em: www.perimetrofinal.pt
Serviços
  • Empresas de Limpeza
  • Serviços de Limpeza e Manutenção
  • Higiene e Limpeza
  • Limpezas Domesticas
Comentários e Opiniões