sabores do vez fumeiro tradicional unipessoal lda

Sabores do Vez - Fumeiro Tradicional, Unipessoal Lda

Comércio de carnes

Arcos De Valdevez, Viana Do Castelo

Sabores do Vez - Fumeiro Tradicional, Unipessoal Lda

Comércio de carnes

Arcos De Valdevez, Viana Do Castelo

Contactos

+351 258 402 347
+351 938 580 602

Endereço
Parque Empresarial de Mogueiras - Tabaçô
4970-685 Arcos de Valdevez

Distrito de Viana Do Castelo, Concelho de Arcos De Valdevez

Horário

09h00 - 18:00


Publicidade:

Descrição
A Sabores do Vez – Fumeiro Tradicional, Lda., tem as suas instalações no lugar de Mogueiras, freguesia de Tabaçô, concelho de Arcos de Valdevez, apresentando como grande objectivo a produção de enchidos e fumados de qualidade como forma de potenciar a valorização dos recursos endógenos do território rural do Alto Minho e em particular de Arcos de Valdevez, nomeadamente ao nível da valorização dos produtos locais, contribuindo para o crescimento económico e criação de emprego na região.

Para tal, propõe-se respeitar os métodos tradicionais de fabrico, mas obedecendo a todos os requisitos de higiene e controlo de qualidade alimentar exigidos por lei.

A produção de fumados e enchidos de qualidade assente em receituário e saber fazer tradicional das Terras do Vale do Vez e do Parque Nacional da Peneda-Gerês são a verdadeira essência da empresa.

Pretende-se ainda contribuir para que a imagem de qualidade dos produtos do Vale do Lima e, em especial, de Arcos de Valdevez, seja reconhecida, proporcionando uma valorização cada vez maior do território e dos seus produtos.

A interligação entre a qualidade da matéria prima, os saberes tradicionais de produção, com a modernidade das instalações e a utilização de equipamentos tecnologicamente evoluídos, permitirão desenvolver produtos de qualidade superior e de excelência, de sabores característicos, que se esperam, ao gosto do consumidor.
Serviços
  • Comércio de Carnes
  • Enchidos
  • Fumeiro Tradicional
  • Fumados
  • Fabricação de Produtos à Base de Carne
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões