scog sociedade de cuidados obtsetricos e ginecologicos lda

SCOG - Sociedade de Cuidados Obtsétricos e Ginecológicos, Lda

Clinica Médica

Barcelos, Braga

SCOG - Sociedade de Cuidados Obtsétricos e Ginecológicos, Lda

Clinica Médica

Barcelos, Braga

Contactos

Tel: 253 817 136
Tlm: 962 084 940
Fax: 253 108 873

Endereço
Avenida Combatentes Grande Guerra, 208 - 2º 
4750-279 BARCELOS

Distrito de Braga, Concelho de Barcelos

Horário

SEGUNDA A SEXTA:
12H30 ÀS 19H30


Publicidade:

Descrição
A SCOG – Sociedade de Cuidados Obstétricos e Ginecológicos, Lda foi fundada em 1993 na cidade de Braga pelo Dr. F. Cardoso Ricardo e Dra. Esmeralda Feliciano.
Com uma área de atuação maioritariamente no concelho de Barcelos e uma relação cada vês mais estreita com as suas pacientes. Em 2005, inicia a sua atividade em Barcelos para em primeiro lugar, fornecer uma maior proximidade e facilidade de deslocação as suas pacientes. Em segundo lugar, preencher uma lacuna cada vês mais evidente na sua área geográfica. Sendo atualmente uma referência em Ginecologia e Obstetrícia no Concelho de Barcelos.
Criado de raiz para serem consultórios de prestígio, conta com uma equipa Médica de Profissionais de referência na sua especialidade, atualizados ao nível das necessidades de cada paciente, estando por isso totalmente adaptada aos novos paradigmas de Saúde da Mulher e à prestação de cuidados de saúde da mais elevada qualidade, tendo por base uma organização moderna, dinâmica, inovadora e de proximidade.
Destaca-se pelo respeito com que trata suas pacientes. Isto porque acredita em uma visão humanista da medicina, trazendo ao quotidiano clínico o atendimento cuidadoso e exclusivo, abordando simultaneamente aspetos físicos e emocionais das pacientes.
Acompanhamos a sua gravidez em todas as fases de sua vida, desde a 1º infância, adolescência, maternidade, menopausa e envelhecimento. Nas nossas instalações pode realizar tratamentos de doenças ginecológicas. Temos o equipamento e os métodos mais recentes para o diagnóstico precoce e atempado.
Contamos com amplas instalações, que abrigam consultórios médicos, salas de exames e receção ampla. Moderna e aconchegante, a SCOG localiza-se junto ao campo da feira de Barcelos, que lhe proporciona um amplo parque de estacionamento gratuito.
Comentários e Opiniões