upknowledge lda

UPknowledge, Lda.

Centros de Formação

Vila Nova De Gaia, Porto

UPknowledge, Lda.

Centros de Formação

Vila Nova De Gaia, Porto

Contactos

220 932 340

Endereço
Rua Pádua Correia, 191, sl 41
4400-238 Vila Nova De Gaia

Distrito do Porto, Concelho de Vila Nova De Gaia

Horário

Horário flexivel adequado às necessidades do cliente.


Publicidade:

Descrição
A UPKnowledge foi criada com o intuito de fornecer soluções de conhecimento (Knowledge) para todo o tipo de organizações aumentando (Up) o seu sucesso e melhorando o seu desempenho.

UP Consultoria
A UPknowledge oferece aos clientes uma ampla gama de serviços de consultoria e assessoria, ajudando a planificar, crescer, estruturar e obter financiamentos para o desenvolvimento de projectos e organizações com especial enfoque nas áreas da formação, turismo, entretenimento e lazer, hotelaria, informática, gestão e economia social.   A abordagem da UPknowledge é única e colaborativa, disponibilizando conhecimento (Knowledge), tecnologia e apoio a diversos tipos de organizações, quer sejam com ou sem fins lucrativos, públicas ou privadas. A UPknowledge trabalha de perto com os clientes de forma a elevar (UP) o seu desempenho, criando vantagens competitivas na construção e execução de projectos globais.  

UP Formação
A UPknowledge disponibiliza programas de formação indoor e outdoor (através de uma equipa de formadores qualificados e dinâmicos) facilitadores na aquisição de estratégias inovadoras, ideias originais e novas perspectivas formativas para elevar os conhecimentos (UPknowledge) de todos aqueles que procuram obter mais e novas oportunidades de formação.   A área de actuação da UPknowledge desenvolve-se sobre duas formas distintas:

:: Formação “taylor made”    
:: Formação Planificada       
                  :: Financiada                      
                  :: Não Financiada 

UP Serviços
:: Explicações/Apoio Pedagógico
:: Concepção, Organização e Realização de Eventos Científicos 
:: Desenvolvimento de Software e Páginas Web
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões