smartidiom unipessoal lda

Smartidiom Unipessoal Lda.

Centros de Formação

Leiria, Leiria

Smartidiom Unipessoal Lda.

Centros de Formação

Leiria, Leiria

Contactos

244845534

Endereço
Rua Henrique Sommer, Nº 2, 1º Dt.º,
2410-107 Leiria

Distrito de Leiria, Concelho de Leiria

Horário

9h00-18h30


Publicidade:

Descrição
Quem somos
A SMARTIDIOM é constituída por um grupo de tradutores, revisores, transcritores, intérpretes e professores experientes que proporcionam serviços linguísticos de elevado valor a um vasto leque de clientes nos quatro cantos do mundo. O seu objectivo essencial é tornar-se uma referência para todos aqueles que procuram serviços caracterizados por elevada qualidade, pontualidade e fiabilidade.

O que fazemos
Actuamos na área da Tradução, Interpretação, Legendagem, Transcrição, Revisão, Edição/Adaptação, Transcriação, Escrita Criativa e Formação. Os serviços linguísticos que oferecemos aos nossos clientes são disponibilizados nas nossas principais línguas de trabalho: Português (Brasil e Portugal), Inglês (Reino Unido e Estados Unidos da América), Francês (França e Canadá), Espanhol (Espanha e América Latina), Alemão, Italiano, Chinês (Simplificado e Tradicional), Turco, Polaco, Russo, Japonês, Árabe, Holandês, Romeno, Dinamarquês e Búlgaro. No entanto, graças aos nossos inúmeros contactos com profissionais experientes, podemos assegurar serviços em muitos outros idiomas.


Onde nos destacamos
Ao longo dos últimos sete anos, conquistámos outros mercados e expandimos as nossas áreas de especialização (Marketing e Publicidade, Telecomunicações, Direito, Medicina, Farmácia, Banca e Finanças, Indústria, Engenharias, Petróleo, Gás, entre outras). A nossa filosofia é simples: oferecer soluções personalizadas e adaptadas às necessidades linguísticas específicas dos nossos clientes.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões