sem limites producoes

Sem Limites Produções

Audiovisuais

Leiria, Leiria

Sem Limites Produções

Audiovisuais

Leiria, Leiria

Contactos

Tlm. 918 150 278 | Telf. 243 301 002

Endereço
SEDE: Av. Dom João I - lote 139 - 2ºesq| 2080-014 Almeirim ESCRITÓRIOS: Rua Vasco da Gama nº14| 1º Esq. 2000-223 Santarém   Av. Bernardo Pimenta Ed. Nerlei, 2404-010 Leiria tel. 244 027 309

Distrito de Leiria, Concelho de Leiria

Horário

Todos os dias das 9:00 às 19:00h-


Publicidade:

Descrição
Manifesto: "Sobre nós há a saber que somos destemidos, criativos e eficientes. Para nós cada trabalho é diferente do outro, cada produção é um novo desafio. Somos versáteis e inovadores, quebramos todas as barreiras porque acreditamos que não há limites, não há zonas de conforto, não há impossíveis! Vestimos a sua camisola, criamos laços, adaptamo-nos à sua imagem, somos os seus parceiros de confiança. Mas porque falar não chega, executar é a nossa especialidade."

Serviços:
Vídeo promocional
Um vídeo promocional tem como principal objetivo promover e vender uma ideia ou um conceito, um produto ou um serviço. É geralmente um vídeo curto, forte e apelativo. Tem na mira a web, as redes sociais e o site da sua empresa.

Vídeo institucional
Um vídeo institucional é como que o retrato da sua empresa no s eu melhor perfil., Pode mostrar o espaço, a equipa e o trabalho desenvolvido, bem como os clientes, serviços ou outro tipo de informações relevantes. Pode contar uma história, ou várias, e é, na maioria das vezes, mais extenso pois tem um público alvo mais distinto. É o ideal para apresentar a sua empresa num evento.

Cobertura de eventos
Um evento é um marco importante na história de uma empresa. Seja uma festa, um congresso ou um evento de teambuilding, quando acontece, só acontece uma vez. Por isso é que um vídeo pode ser tão importante, porque eterniza momentos. Pode também ser gravado e reproduzido em DVD ou Pen personalizada e oferecido aos seus clientes, funcionários ou amigos especiais.

Imagens aéreas
Qual a melhor forma de prender um possível cliente à visualização do seu vídeo, das suas fotografias, da sua empresa, que não com uma perspetiva aérea? Quer seja para mostrar as mais idílicas paisagens da sua região quer seja para quantificar a magnitude da sua fábrica ou empresa. Ter uma perspetiva dos céus é quase obrigatório para obter aquele fator X, o tal Je ne sais quoi que cativa e que desperta o interesse.

Fotografia
Temos uma vasta equipa de freelancers especializados nas mais diversas áreas, porque achamos que para cada ocasião deverá haver um profissional especializado. Fazemos por isso fotografia editorial, de produto, de evento.

Tradução e legendagem
Nos dias que correm, ter um vídeo com voz off ou legendagem em diversos idiomas é uma mais valia para as empresas e instituições que pretendem internacionalizar a sua marca ou produto. Por isso, nós falamos Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol ou Russo, adaptamos o nosso idioma ao que for mais favorável ao seu negócio.

Design gráfico
Uma pequena ilustração ou infografia adicionada ao seu vídeo é u ma forma actual de promover ou explicar conceitos, números, cronologias ou até produtos. E qual a melhor forma de mostrar o seu crescimento de forma clara se não com um motion graphic personalizado?
Serviços
  • Audiovisuais
  • Fotografia
Comentários e Opiniões