magnoliapower

Magnoliapower

Agências de Publicidade

Porto, Porto

Magnoliapower

Agências de Publicidade

Porto, Porto

Contactos

+351 226 093 581

Endereço
Rua Luís Veiga Leitão 116, 1ºandar, Loja 225
4050-339 Porto

Distrito do Porto, Concelho de Porto

Horário

9h-13h

14h-18h 30


Publicidade:

Descrição
A Magnoliapower nasceu para ser uma empresa de referência, oferecendo um conjunto de serviços o mais abrangente possível, de forma vertical, a fim de melhorar os serviços do corporate e private.

Apostamos definitivamente nas tecnologias de informação e comunicação para promover novos mercados, virando-se também para a internacionalização.

A intangibilidade da maior parte dos novos produtos/serviços permite a sua expansão espacial. Pretendemos também arrancar de forma imediata para um público específico de micro e pequenas empresas, numa atitude de serviço de baixo preço – Low cost.

Atuamos na área da Publicidade, Marketing e Multimédia Atividades de edição como revistas e outras publicações periódicas e não periódicas e de som e imagem.
Prestação de todo o tipo de serviços nas áreas da informática (programação informática e portais web)
Formação profissional Atividades de ensino, incluindo atividades culturais Organização, promoção e produção de eventos Consultoria para os negócios e a gestão
Estudos de mercado e sondagens de opinião Agenciamento de Modelos “Real People – Beleza Real”
Atividades de design e fotográficas Prestação de serviços na área de protocolo
Assessoria de imprensa Comercialização, importação, exportação, representação e agentes comissionistas de uma grande variedade de produtos/serviços (como por exemplo publicitários, de merchandising, stands e vestuário de trabalho)
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões