o meu condominio gestao integrada de condominios

O Meu Condomínio - Gestão Integrada de Condomínios

Administração de Condomínios

Lisboa, Lisboa

O Meu Condomínio - Gestão Integrada de Condomínios

Administração de Condomínios

Lisboa, Lisboa

Contactos

963068527

Endereço
R. Américo Durão, 4 - 4º Esq
1900-064 Lisboa

Distrito de Lisboa, Concelho de Lisboa


Publicidade:

Descrição
O Meu Condomínio é uma empresa que se dedica à prestação de serviços destinados a condomínios, nomeadamente a administração, a manutenção e a limpeza destes espaços.

Desde sempre ligados à administração dos nossos próprios condomínios particulares, considerámos haver uma lacuna na prestação destes serviços.

Apesar do elevado número de empresas de administração de condomínios já existentes no mercado, poucas se destacavam por uma postura de transparência, dedicação e poupança e com a missão de obter benefícios, financeiros e não só, em proveito dos seus clientes. De uma forma geral, a grande maioria das empresas de administração de condomínios em Portugal, limitam-se a fazer a contabilidade e as cobranças e a trocar umas lâmpadas quando fazem as suas espaçadas visitas ao edifício, com um fraco desempenho ao nível da prestação de contas. Deste modo, considerámos que deveríamos criar um projecto diferenciador, que se caracteriza por aplicar à administração dos condomínios dos nosso clientes, os mesmos princípios de gestão e dedicação que nos norteiam na administração dos nossos próprios condomínios. Assim nasce "O Meu Condomínio - Gestão Integrada de Condomínios".

Os nossos objectivos baseiam-se em três pilares fundamentais, a transparência, a poupança e a eficiência.

A transparência em todos os actos que praticamos na administração de um condomínio, associado a um reporte constante na prestação de contas.

A poupança que obtemos com a redução de custos e renegociação de preços com as empresas fornecedoras de serviços ao condomínio, de forma a contribuir para uma maior folga financeira de todos os condomínios mas também para que a contratação de uma empresa de administração externa não seja entendida como um custo para o condomínio, mas sim um investimento com claras vantagens.

Finalmente, no campo da eficiência, as medidas e a dedicação que implementamos em cada um dos condomínios para que esteja tudo operacional, sempre a funcionar a 100%, contribuindo para o conforto de bem-estar de todos os condomínios, como se da nossa própria casa se tratasse.
Serviços
  • Administração de Condomínios
  • Gestão de Condomínios
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões