aet xxi projectos de arquitectura e engenharia de tondela lda

AET XXI – Projectos de Arquitectura e Engenharia de Tondela, Lda

Arquitectura

Tondela, Viseu

AET XXI – Projectos de Arquitectura e Engenharia de Tondela, Lda

Arquitectura

Tondela, Viseu

Contactos

232822012

Endereço
Av. Visconde de Tondela, Nº 139  - Edifício MAGISTRAL - 1º Andar, Escritório A5 - Apartado 144 - 3460-526 Tondela, Viseu

Distrito de Viseu, Concelho de Tondela

Horário

9:00 h às 13:00 h e das 14:30 h às 19:00, de segunda-feira a sexta-feira


Publicidade:

Descrição
O gabinete AET XXI – Projectos de Arquitectura e Engenharia de Tondela dedica-se à execução de projectos de arquitectura e de engenharia, bem como à direcção e fiscalização de obras.

Criado no ano de 1990, passou por uma reestruturação para se adaptar aos novos desafios do século XXI de modo que o gabinete de projectos AET - Arquitectura, Engenharia e Topografia, Lda, passou a chamar-se AET XXI – Projectos de Arquitectura e Engenharia de Tondela, Lda.

Possui créditos firmados no panorama arquitectónico da cidade e do concelho de Tondela, em concelhos vizinhos como Viseu, Santa Comba Dão, Carregal do Sal, Mortágua, Nelas, Vouzela, Oliveira de Frades e São Pedro do Sul, bem como em outros concelhos.

Ao longo da sua existência, alicerçou um lugar de destaque no desenvolvimento e embelezamento estético do sector imobiliário.

É constituído por uma equipa de técnicos habilitados, que têm desenvolvido um trabalho profissional, sendo hoje uma referência pelo padrão de qualidade.
Mapa
  Como Chegar Aqui
  :
 
Publicidade:

Comentários e Opiniões